São eventos técnicos, motivacionais ou com o objetivo de realizar um diagnóstico para construção de planos de melhoria; voltado para apoiar as empresas no desenvolvimento de seus líderes, tornando-os inspiradores e geradores de resultados através de uma equipe motivada e capacitada com a missão e os objetivos da organização.
O treinamento pontual visa melhorar a qualidade do atendimento aos clientes, a performance em vendas e serviços, a motivação dos profissionais e o aumento dos indicadores de desempenho da empresa.
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Conheça abaixo algumas possibilidades:
COMUNICAÇÃO NÃO VIOLENTA
Um bom líder precisa se comunicar eficientemente. Nesse tema, o líder é incentivado a aprimorar suas habilidades comunicativas e interpessoais.
FEEDBACK: FERRAMENTAS PRÁTICAS
O feedback é uma ferramenta fundamental para o desenvolvimento de pessoas. Por meio de uma abordagem pratica, os participantes serão motivados a usarem o feedback como instrumento de gestão (com o foco no desenvolvimento de pessoas).
LIDERANÇA
Os líderes são as peças-chaves das organizações: são eles que devem apontar a direção para o sucesso e influenciar os outros de forma positiva, garantindo o sucesso de hoje e o futuro de amanhã.
PERFIS COMPORTAMENTAIS
Apresentamos a teoria de perfis comportamentais com o intuito de aprimorar os relacionamentos interpessoais e criar relações customizadas.
MODELOS MENTAIS
Os modelos mentais atuam como base interna para nossos comportamentos externos. Identificamos quais os modelos mentais que impactam positivo ou negativamente o exercício da liderança, além de criar modelos que sirvam como impulsionadores para o desenvolvimento dos liderados.
GESTÃO DO TEMPO
Conteúdo que visa desenvolver um líder capaz de gerenciar seu tempo de forma inteligente, mesmo frente a uma rotina atarefada, munindo-o de ferramentas para a gestão de tarefas, identificação de prioridades, planejamento e autogestão.
COACHING
Nesse tema, a partir de técnicas e pressupostos básicos dessa arte de fazer perguntas, o líder é incentivado a propiciar a reflexão a de seus liderados, bem como ajuda-los a identificares e desenvolverem seus pontos fracos, guiando-as à alta performance.
PROTAGONISMO
As adversidades cotidianas podem ser vistas de duas formas gerais como: Complexos desafios ou como oportunidades de melhoria e de aprendizado. A segunda opção é tratada a partir desse tema e refere-se a capacidade de assumir o controle frente aos problemas e imprevistos de modo eficaz e positivo.
EMPOWERMENT E DELEGAÇÃO
ENVOLVIMENTO TOTAL